PM procura homem que matou ex-sogro e atingiu com tiros a ex-sogra e ex-mulher

A Polícia Militar divulgou a foto do suspeito de ter matado o ex-sogro e atingindo ainda com disparos de arma de fogo a ex-sogra e a ex-mulher. A PM foi acionada por volta das 04h47, deste sábado, 14/09, em Jeceaba, sendo repassada a informação de que um homem havia efetuado seis disparos de arma de fogo em uma residência.

José Amilton é procurado pela polícia.

A guarnição policial deslocou-se imediatamente até o hospital onde se encontravam as três vítimas: Cláudia Messias da Silva Cerqueira, de 46 anos, Sabrina da Silva Cerqueira, de 24 e José Antônio Donizete Cerqueira, de 52 que morreu em decorrência de um disparo sofrido na região da cabeça.

Sabrina se encontra hospitalizada e consciente, tendo sido alvejada com um disparo de arma de fogo no tórax. Ela relatou aos policiais que o autor do disparo era seu ex-companheiro, José Amilton Dias Mendes (Foto) que teria evadido após o crime. No momento dos disparos, encontravam-se na residência duas crianças, as quais não foram feridas.

A mãe de Sabrina também se encontra hospitalizada e consciente, tendo sido alvejada por dois disparos de arma de fogo na região do tórax e atingida por alguns golpes de faca.  Segundo a PM, o suspeito José Amilton Dias Mendes possui prontuário policial pelo crime de tráfico de drogas, lesão corporal, contrabando ou descaminho, ameaça, desobediência, entre outros.

Imediatamente foram mobilizados diversos policiais da unidade, os quais se encontram no encalço do autor. A PM lamenta profundamente o ocorrido e se compromete a empreender todos os esforços na localização do autor, e ressalta que desde 2017 não ocorria crime de homicídio na cidade de Jeceaba. Ainda de acordo com a PM o suspeito deve ser considerado armado e perigoso. Qualquer informação deve ser repassada imediatamente para a PM por meio do 190 ou do 181