Recuperandos da APAC irão prestar serviço em obras da prefeitura de Lafaiete

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete e a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac) firmaram convênio para a prestação de serviços dos recuperandos em diversos setores da administração pública. A iniciativa visa proporcionar mais benfeitorias para o município e trabalho digno que contribuirá para a ressocialização dos recuperandos.

O prefeito Mário Marcus assinou o convênio na sexta-feira, 18/10, em cerimônia realizada na sede da APAC com a presença do Juiz da 2ª Vara Criminal de Conselheiro Lafaiete Dr. Paulo Roberto da Silva, constante apoiador do projeto; o presidente da APAC Masculina. major Marco Antônio; o presidente da APAC Feminino, João Victor; o presidente da Câmara Municipal. Fernando Bandeira; o vice-prefeito, Dr. Marco Antônio Reis Carvalho, vereadores, secretários, assessores, recuperandos e convidados.

Mário Marcus ressaltou a relevância do convênio que muito contribuirá para a conclusão de importantes obras, para recuperação de praças, dentre tantas outras ações que contarão com o trabalho dos recuperandos. O prefeito agradeceu ao Juiz Dr. Paulo Roberto e ao major Marco Antônio pela oportunidade deste acordo que possibilitará, neste momento de poucos recursos para investimentos, atendimento de importantes demandas e melhorias por toda a cidade.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook