Ainda não há definição no horário e local do velório de Tamires Nascimento, de 26 anos, vitima do acidente com o ônibus de turismo que levaria um grupo de Conselheiro Lafaiete e Belo Horizonte para a praia de Copacabana. O acidente aconteceu por volta das 6h, do domingo, 27/10, no km 99, da BR-040, sentido Rio de Janeiro, na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

De acordo com a PRF, o ônibus saiu da pista e bateu contra um barranco. Há desencontro com relação ao número de passageiros que estavam no ônibus. Mas estima-se que mais de 50 pessoas participavam da excursão. 24 pessoas ainda estavam internadas nesta segunda-feira, 28/10, no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, na Baixada Fluminense. O Hospital Moacyr do Carmo também atendeu passageiros com ferimentos leves que já foram liberados.
O corpo da jovem deve chegar à Conselheiro Lafaiete ainda nesta segunda-feira, 28/10. Porém, não há previsão de horário da chegada. Parentes da jovem foram ao Rio de Janeiro para realizar as tratativas de liberação do corpo.

Tamires era auxiliar de manipulação em uma farmácia de Conselheiro Lafaiete e estudava psicologia. Ela morreu no hospital Adão Pereira Nunes, onde foi levada após ser resgatada. O motorista do ônibus também morreu no acidente.
Passageiros de Lafaiete
Pelo menos 18 pessoas de Conselheiro Lafaiete faziam parte do grupo que seguia para passar o domingo em Copacabana. As pessoas do grupo lafaitense são moradores da região dos bairros Paulo VI e Amaro Ribeiro.
Informações extra-oficiais dão conta de que cada um pagou R$ 120,00 pela passagem.
Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook