Treinamento vai preparar comércio de Lafaiete para o Black Friday

O aumento da importância da data para o comércio, a tendência de aumento do impacto nas vendas das lojas físicas e a necessidade de adaptação à mudança de hábitos do consumidor, determinaram a criação da campanha Black Friday Lafaiete 2019 pelo Sindcomércio A Black Friday, surgiu originalmente nos EUA com o objetivo de queimar estoques e abrir espaço para as novidades do Natal, tendo sido idealizada para as lojas físicas.

A promoção chegou ao Brasil em 2010, mas aqui se adaptou melhor, incialmente, ás vendas online, tendo crescido de maneira impressionante nos últimos anos, passando de cerca de 03 milhões em 2010 para mais de 02 bilhões em 2017. Aliás, outras adaptações ocorreram, quanto à duração por exemplo, que aqui vai muito além da sexta-feira. 

O fato é que a Black Friday, como reforça uma recente pesquisa divulgada pelo Google, deverá continuar avançando em 2019, e terá, pela primeira vez, o número de clientes de lojas físicas parecido com o do comércio eletrônico. Diante desse contexto, a diretoria do Sindcomércio decidiu incentivar a participação do comércio da cidade na promoção.

A campanha terá treinamento no dia 12/11 as 19h com o tema “Como usar a Black Friday para impulsionar suas vendas” e serão oferecidos cartazes, que poderão ser retirados no Sindcomércio após o dia 08/11, nos quais cada empresário poderá preencher o seu desconto da Black Friday. Será divulgada a lista das lojas participantes e dos descontos oferecidos. Para se inscrever a empresa deve usar o link https://forms.gle/iHdq7nPw9jHcXgpH7

Para mais informações, os contatos poderão ser feitos na secretaria do Sindcomércio ou através dos telefones 3763-4542, 3763-2216, 99552-4241 (whatsapp). 

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook