Micro-ônibus envolvido em acidente levava pacientes de Carandaí para Belo Horizonte

O micro-ônibus que colidiu lateralmente com um veículo pesado na manhã desta quinta-feira, 07/11, e caiu em uma ribanceira na BR-040 é da cidade de Carandaí. O veículo pertencente a Secretaria de Saúde foi atingido se envolveu no acidente na altura do município de Itabirito.

De acordo com a Prefeitura Municipal, através do Departamento de Saúde, o micro-ônibus da saúde que transportava pacientes para tratamento em Belo Horizonte.Estavam no micro-ônibus 18 passageiros incluindo o motorista. Não houve vítimas fatais, nem em estado grave. A via 040 e os bombeiros prestaram os primeiros socorros no local, os passageiros feridos foram encaminhados para hospitais da região.

O acidente ocorreu por volta das 6h. O prefeito Washington Gravina ao saber do ocorrido foi para o local para apoiar as vítimas.  A Prefeitura Municipal de Carandaí ressalta que já estão sendo tomadas todas as providencias necessárias para apoiar os familiares. Segundo informações, há pelo menos 16 pessoas com lesões leves e moderadas.

Com o acidente, as pistas no sentido Distrito Federal estão parcialmente interditadas entre a mina da Gerdau e o pedágio. O trânsito está lento na região. 

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook