PM recupera celular subtraído em assalto e prende autores

Na quinta-feira, 07/11, a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma ocorrência de assalto na rua Felício Rossi, no bairro Alvorada, em Congonhas. A vítima J.S.S. (29 anos) relatou aos militares que foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, os quais subtraíram seu aparelho celular.

Diante das informações colhidas, policiais iniciaram rastreamento com a finalidade de encontrar os autores do delito, logrando êxito em abordar dois indivíduos com características semelhantes informados pela vítima, sendo um rapaz de 24 anos e um menor de 15 anos, próximo a uma motocicleta de cor preta, marca Yamaha que se encontrava estacionada, na rua José Quirino, no bairro Novo Rosário.

Após realizar novo contato com a vítima, esta realizou o reconhecimento dos indivíduos abordados e confirmou se tratar dos autores do delito, bem como se tratar ainda da mesma motocicleta utilizada durante a ação. Durante o registro da ocorrência o autor de 24 anos, assumiu a autoria do roubo e confessou qual o local havia escondido o celular subtraído, sendo este recuperado e encaminhado até a presença da autoridade de Polícia Judiciária, juntamente com os autores que receberam voz de prisão e apreensão em flagrante.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook