Viação Presidente apresenta os 10 primeiros ônibus da nova frota

A Viação Presidente apresentou oficialmente na manhã desta segunda-feira, 18/11, a nova frota do transporte coletivo de Conselheiro Lafaiete. Autoridades e convidados compareceram a garagem da empresa às margens da BR-040 para a apresentação de 10 ônibus seminovos que já entrarão em operação nas linhas nesta segunda-feira.

10 ônibus foram apresentados pela Viação Presidente.

Desde o mês de setembro, a empresa de transporte coletivo está sob a direção dos empresários, Marcos Antônio de Paula e Carlos Alberto de Azevedo que também é prefeito da cidade de Santos Dumont. Ao apresentar os ônibus, Marcos Antônio de Paula renovou o compromisso de melhorar o serviço de transporte coletivo em Conselheiro Lafaiete e garantiu que a meta é ir substituindo gradativamente os ônibus da antiga frota.

O prefeito Mário Marcus e diretores da empresa fizeram a apresentação dos veículos.

A expectativa é que em dezembro outros 10 ônibus entrem em operação garantindo inicialmente a renovação de 70% da frota. A direção da empresa também aproveitou o momento para homenagear colaboradores que há anos prestam serviço no transporte coletivo da cidade.

Colaboradores foram homenageados.

O prefeito Mário Marcus (DEM) destacou as cobranças da população por melhorias na frota de ônibus e nos itinerários. Mário Marcus classificou o momento como favorável ao atendimento das demandas da população e a frisou a vontade da empresa em realizar as melhorias necessárias no serviço de transporte coletivo.

Os ônibus apresentados são equipados com elevador para acesso de pessoas com deficiência, câmera de segurança e alguns dos veículos possui duas roletas para dar agilidade no acesso dos passageiros. Convidado para testar o elevador de um dos ônibus apresentados, Carlos Henrique é que cadeirante aprovou a nova frota e cobrou melhorias nas ruas. “A Viação Presidente está realmente cumprindo aquilo que foi prometido com a gente de melhorar a frota. Agora cabe a prefeitura fazer a parte dela que é melhorar as ruas”, frisou Carlos Henrique. 

Além dos ônibus, a empresa também apresentou a sua nova identidade visual que a partir de agora será identificada como Viação Presidente Lafaiete. A nova logomarca fazer referência a cidade e já poderá ser observada nos ônibus que entrarão em operação partir desta segunda.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook