Luzes de Natal começam a ser acesas em Congonhas

O Natal Luz 2019 está no ar! Uma bela decoração natalina está sendo preparada para as festas de fim de ano em Congonhas. A Praça JK já está toda iluminada, deixando a Cidade dos Profetas ainda mais bonita e receptiva.

A programação cultural começa neste sábado, 7/12, às 20h, com a abertura da tradicional Casa do Papai Noel, na Praça JK. Em seguida, terá apresentação da Banda Sinfônica da SEMED. No dia seguinte, às 20h, quem se apresenta é a Sociedade Musical Nossa Senhora D’Ajuda do Alto Maranhão. Confira a programação aqui.

Até o dia 6 de janeiro terão diversas atividades, entre elas, apresentações de corais, orquestras, bandas de música e espetáculos de teatro. O público também pode visitar os presépios feitos com muito carinho por moradores de Congonhas.

Outra novidade é que nos dias 11 e 12 de dezembro, das 15h às 17h, na Praça JK, serão realizadas oficinas para confecção de enfeites natalinos. O Natal Luz é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da FUMCULT e do Sindcomércio Congonhas e patrocínio da Vale.