Os outdoors espalhados em Conselheiro Lafaiete para provocar os cruzeirenses com relação ao rebaixamento do time celeste a Série B do Campeonato Brasileiro continuam dando o que falar. Em pelo menos três pontos da cidade as placas provocam os torcedores cruzeirenses.
Nas redes sociais circula a informação de que os outdoors teriam sido pagos por Wesley Carpegiane, proprietário do Bar do Baixinho que fica na praça Tiradentes, na região central da cidade. Procurado pela reportagem do site Lafaiete Agora, Wesley Carpejane negou que tenha custeado as placas e afirmou não ter participação na ação que provoca os cruzeirenses.
Apesar de ser atleticano, Wesley afirmou que atendendo pedido de cruzeirenses, pagou o telão instalado na praça para os torcedores assistirem os jogos em 2013 quando o Cruzeiro conquistou o Campeonato Brasileiro e em 2018, na final da Copa do Brasil que deu a Raposa o hexacampeonato.
Já no período natalino, Wesley encabeçou uma campanha que resultou na compra de mantimentos e material de limpeza para o Larmena (Lar do Menor Amparado). Ele acredita que alguns torcedores confundiram a campanha como sendo para pagar os outdoors o que não é verdade.
Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook