Homem é preso após tentar abrir conta bancária com documentos falsos

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, na manhã da terça-feira (14/01), um homem suspeito de estelionato, nas dependências do Banco Santander, em Barbacena. Após informações de que o suspeito estaria na agência bancária da avenida Governador Bias Fortes, fazendo abertura de conta, com documentos possivelmente falsos, uma equipe policial foi ao local para apuração dos fatos.

Com a chegada dos policiais civis o suspeito tentou fugir sendo impedido pela equipe. Com o investigado foram encontrados diversos documentos falsos, celulares e dinheiro, que seriam utilizados para abertura de contas em outras instituições bancárias da cidade.

O homem, que possui outras passagens criminais, foi identificado como natural de Alagoas e com residência atual no estado de São Paulo. Ele foi preso em flagrante pelo crime de estelionato e uso de documento falso, sendo conduzido até a Unidade Policial para as providências cabíveis e, logo após, encaminhado ao Sistema Prisional da cidade, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook

PUBLICIDADE