Academia Santana Kan-dô começa 2020 com mais um novo título importante

Foi divulgado pela FMK (Federação Mineira de Karate) o resultado oficial do ranking de medalhas do ano de 2019 e pelo terceiro ano consecutivo a Academia Santana kan-dô, de Conselheiro Lafaiete foi consagrada campeã geral. No ano de 2019 foram conquistadas 38 medalhas de ouro, 23 de prata e 26 de bronze, comprovando a seriedade do trabalho realizado pelo shihan Vicente e Sensei Róger.

“Este ano, onde a Academia Santana kan-dô completa 35 anos de sua fundação, não poderíamos receber um presente melhor do que esta conquista.”, disse o sensei Róger. O troféu de campeão geral de 2019 será entregue na primeira competição oficial de 2020 que ainda não tem data marcada.

Os dirigentes da Academia Santana kan-dô agradecem a parceria com o dojo Satori , dojo Seiken, e demais academias do Departamento kyokushin e o apoio dos atletas, técnicos, familiares e a todos que torcem por esta equipe campeã e fica um apelo aos empresários: “Com pouquíssimos recursos, fomos campeões em minas, com mais incentivo financeiro,  podemos ir mais longe ainda, quem se interessar a ter a imagem de  sua empresa relacionada com esta equipe campeã nos auxiliando financeiramente”, comenta o sensei Róger.

A academia Santana kan-dô ministra aulas de ginástica, defesa pessoal, karate de contato (Kyokushinkaikan) e karate olímpico (regras WKF) para todas as idades a partir dos 5 anos. Para mais informações acessem o site santanakando.46graus.com. Entre em contato pelo Whatsapp (31) 99606-2562” (Sensei Róger).

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook