Polícia Civil prende suspeito de homicídio no bairro Triângulo em Lafaiete

A Polícia Civil de Minas Gerais juntamente com a Polícia Militar prendeu, na sexta-feira (27/03), o suspeito do homicídio ocorrido no último dia 15 de março, no bairro Triângulo em Conselheiro Lafaiete. Na ocasião, a vítima foi encontrada sem vida dentro do próprio veículo, após ter saído com o suspeito na noite anterior e supostamente ter feito uso de entorpecentes.

De acordo com as investigações, ao chegar ao local do crime, os envolvidos teriam se envolvido em um desentendimento, momento em que o suspeito atingiu a vítima com vários golpes de arma branca, fugindo em seguida. Durante a operação policial, o investigado ainda tentou fugir pelo mato, sendo localizado e preso pelas equipes policiais. A arma do crime foi localizada no interior do veículo.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Elenita Pyramo, o investigado teria praticado homicídio qualificado por motivo fútil. “Foi de extrema importância o empenho de toda equipe na rápida elucidação do crime. As Polícias Civil e Militar vêm atuando na cidade de forma eficaz, visando combater a criminalidade, inclusive durante essa pandemia que atinge o Brasil e o mundo. Nosso dever é buscar tranquilidade social e seguimos trabalhando para isso.”, destacou a delegada.  

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook