PM prende suspeitos de furto a oleoduto em São Brás do Suaçuí

Na terça-feira, 31/03, a Polícia Militar prendeu dois homens que assumiram participação na tentativa de furto no oleoduto em São Brás do Suaçuí. A localização dos autores se deu após averiguação de denúncia anônima, via 190, relatando que foram vistos alguns indivíduos em atitude suspeita às margens da BR-040, próximo ao Bairro Vila Cardoso,

Segundo a polícia, os suspeitos estavam sujos, molhados e aparentando perdidos. Vislumbrando a possibilidade de se tratarem dos autores que fugiram da tentativa de furto, a Polícia Militar reforçou o efetivo e procedeu com as diligencias no local.  Os indivíduos de 24 e 34 anos, foram abordados, sendo que outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Nas proximidades foi encontrada uma mochila contendo diversos materiais e um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Questionados, eles entraram em contradição, mas acabaram assumindo que participaram do furto no oleoduto em São Brás do Suaçuí. Eles foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook