Paróquia divulga nota sobre jovem que estaria se passando por padre na região

Continua após a publicidade..

O pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade em Barbacena, monsenhor Danival Milagres Coelho emitiu uma nota oficial em nome dos padres da cidade alertando sobre um jovem que estaria se passando por padre para aplicar golpe em moradores. Segundo a nota, o jovem chamado Natanael Fernandes estaria se passando por padre da Igreja Católica Apostólica Romana, simulando missas e atos religiosos com registros nas redes sociais.

Ainda de acordo com a nota, o jovem não é padre da Arquidiocese de Mariana e não há registro que ele tenha integrado o seminário da instituição religiosa. Também não há registro que ele seja padre da Igreja Católica Apostólica Romana. Na nota, o monsenhor Danival afirma que o jovem também teria passado pelas cidades Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete, Ouro Preto e Mariana.

Continua após a publicidade..

A Arquidiocese de Mariana que também publicou a nota, já apresentou denúncias contra Natanael Fernandes perante as autoridades competentes. O telefone para denúncias é o da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade (32) 3331-6530.

Confira a nota na integra:




Foto: Vertentes das Gerais

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook

PUBLICIDADE