Carro desgovernado atinge residência, destrói cômodos e assusta idosa em Lafaiete

Na madrugada deste domingo, 24/05, por volta da 00h40, equipes de bombeiros foram acionados a comparecer a rua Santo Antônio de Pádua, no bairro São Benedito em Conselheiro Lafaiete. Segundo o condutor do veículo Cela, de 20 anos, ele trafegava pela rua Marvilia Espada e verificou uma falha no sistema mecânico, perdendo o controle do mesmo não conseguindo frear indo de encontro a uma residência derrubando um portão de metal.

O veículo entrou na casa destruindo dois cômodos onde em um deles se encontrava uma idosa de 80 anos que felizmente nada sofreu. As vítimas, o condutor e carona de 23 anos apresentavam ferimentos leves e foram socorridas a Policlínica Municipal.

Também houve danos nas colunas de sustentação da garagem, na rede de abastecimento de água da casa, dois portões de metal, um veículo Palio Adventure que estava na garagem, uma cama de casal, uma televisão de 40 polegada e um guarda-roupas. Compareceu também o proprietário do veículo, de 26 anos que  alegou haver emprestado o carro ao jovem que entretanto era inabilitado para a condução.

A Polícia Militar foi acionada para os demais trabalhos. O veículo estava com a documentação irregular e foi acionado o guincho pela PM. Neste domingo uma equipe da Defesa Civil se deslocaria ao local para melhores avaliações quanto a parte estrutural da residência.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook