Padre Geraldo Barbosa completa 35 anos de ministério sacerdotal


Uma missa em ação de graças na Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em Congonhas, marcou os 35 anos de ministério sacerdotal do padre Geraldo Barbosa. A celebração foi realizada na quinta-feira, 25/06 e segundo padre Paulo Barbosa, uniu as Paróquia de Nossa Senhora da Conceição e a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Mariana, onde padre Geraldo é pároco.

Para padre Geraldo completar 35 anos de ministério é uma alegria especial. “Foram muitas alegrias neste tempo e, também, desafios que nos ajudam a renovar o sim ao chamado de Deus. Agradeço muito a Deus por todas as maravilhas realizadas neste ministério. Os méritos não são meus, tenho essa consciência, a graça de Deus agindo”, disse.

Na celebração, ele agradeceu as paróquias e comunidades por onde passou, agradeceu aos irmãos presbíteros e a todos os irmãos e irmãs, cristãs leigos e leigas, pela caminhada nas pastorais e movimentos..

Padre Geraldo Barbosa foi ordenado no dia 25 de junho de 1985 por Dom Oscar de Oliveira. Além dessa celebração em ação de graças, ele recebeu um vídeo de homenagem do padre Zezinho.

Fonte: Departamento Arquidiocesano de Comunicação

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook