Para se dedicar a tratamento de saúde, padre Roberto deixará Casa Paroquial do Bom Pastor

Após ser anunciado o afastamento do padre Roberto de Carvalho Bruno das funções de pároco da Paróquia do Bom Pastor em Conselheiro Lafaiete, o superior delegado da Congregação os Missionários Operários Padres do Trabalho, padre Luiz Antônio das Silva realizou um novo comunicado. Segundo o religioso que é lafaietense, o padre Roberto pediu afastamento da paróquia para se dedicar a um tratamento minucioso de saúde que foi aceito pela congregação.  

O padre Roberto de Carvalho Bruno irá se dedicar ao tratamento de saúde.

Com isso, o padre Roberto que esteve a frente da Paróquia do Bom Pastor por 30 anos, deixará a Casa Paroquial e não irá mais presidir as missas e coordenar as pastorais e comunidades. “Ele (padre Roberto) deixa de ser pároco, mas claro continua sendo padre e pertencente à congregação”, afirmou o padre Luiz Antônio.

O padre Luiz Antônio fez um novo comunicado aos paroquianos do Bom Pastor.

Com o afastamento do padre Roberto, foi designado temporariamente para a função de vigário paroquial, o padre Sebastião Rezende de Melo que coordenará os trabalhos a frente da Paróquia do Bom Pastor. “Peço que rezem pelo padre Roberto, pelo seu tratamento e também por nós que estamos assumindo esse novo trabalho diante da paróquia e com o conhecimento do arcebispo de Mariana, Dom Airton José dos Santos”, disse o padre Luiz Antônio.

Confira o comunicado no vídeo abaixo:

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook