Suspeito de integrar organização criminosa é preso em Lafaiete; maconha e mais de R$ 23 mil são apreendidos

Na quarta-feira, 1º de julho, foi desencadeada operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil para o cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro São Sebastião, em Conselheiro Lafaiete. A ação teve como alvo um indivíduo de 34 anos, apontado como suspeito de ser um dos principais integrantes de organização criminosa, responsável pela distribuição de drogas nos municípios da região. 

Durante os trabalhos foram apreendidas seis barras de maconha e outra fracionada, além de duas porções da mesma droga. Houve a apreensão também de uma  porção considerável de ácido bórico, a quantia de R$ 23.825,00 (vinte e três mil oitocentos e vinte e cinco reais) em dinheiro, duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares, um caderno contendo anotações referentes ao tráfico e materiais para embalar drogas. 

O suspeito foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia para ratificação do flagrante.Na mesma data, foram abordados dois menores de 16 e 17 anos, durante batida policial na rua Marechal Floriano Peixoto, no bairro São Sebastião.

Um dos menores chegou a dispensar quatro pedras crack, tentando evitar o flagrante. Em procedimento de busca pessoal, a Polícia Militar encontrou 20 pedras de crack. Na residência da menor de 16 anos foram localizadas mais 25 pedras de crack, quatro buchas de maconha e material utilizado para embalar drogas. Os menores receberam voz de apreensão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com a apreensão efetuada.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook