Tiros em salão de cabeleireiro deixa um jovem morto e outro é baleado

Na noite desta sexta-feira, 06/05, equipes policiais se deslocaram até o bairro Lamartine em Congonhas, afim de verificar denúncia de disparos de arma de fogo. No local, em um salão de cabeleireiro, os militares depararam com a vítima, um homem de 19 anos, caído ao solo bastante ensanguentado.

As primeiras informações deram conta de que os autores seriam quatro indivíduos num veículo Fiat Punto cor preta, sendo tal informação compartilhada via rede de rádio. A vítima foi socorrida para o hospital pela equipe SAMU, mas não resistiu e morreu. Foi informado por testemunhas que uma segunda vítima também havia sido baleada sendo posteriormente identificado como um homem de 24 anos o qual deu entrada no hospital socorrido por populares.

Foi realizado trabalhos periciais no local. Após ter sido veiculado via rede de rádio as informações sobre o carro em que estavam os autores, o veículo com quatro ocupantes foi abordado na cidade de Conselheiro Lafaiete onde foram presos sendo apreendidos uma pistola calibre .380 e três revólveres. Os autores foram identificados e conduzidos à delegacia para providências de praxe.