PM prende suspeitos de homicídio supostamente motivado por disputa de pontos de tráfico

Na quinta-feira, 02/07, foram presos dois jovens de 19 e 25 anos, suspeitos de envolvimento em um homicídio que vitimou um homem de 30 anos em Jeceaba. Em diligências, a Polícia Militar levantou a informação que o crime já estava sendo planejado e que supostamente foi motivado por disputa de pontos de tráfico.

Na residência dos suspeitos foram encontradas munição intacta de calibre 7.62, uma bucha de maconha, uma balança de precisão, além de plástico filme e dois telefones celulares. A Policia Militar foi acionada via 190, após receber informação que um carro havia colidido contra a traseira de um caminhão na rua Entre Rios de Minas, região central da cidade.

Após o acidente, aconteceram disparos de arma de fogo na rua. A Polícia Militar compareceu ao endereço e constatou a veracidade da informação. O veículo em questão, um VW/Voyage de cor branca, estava colidido contra a traseira de um caminhão. No chão, ao lado do veículo, havia três cápsulas de munição calibre 9 mm deflagradas e outras três intactas.

Apresentou-se à Polícia Militar um homem de 29 anos, relatando que seu amigo, condutor do veículo Voyage, havia sido baleado, fato também confirmado pela Polícia Militar. A equipe do Samu e da perícia técnica compareceram ao local e constataram o óbito da vítima, a qual apresentava várias perfurações pelo corpo. O indivíduo de 29 anos relatou ainda que a vítima é motorista de aplicativo e que a convite deste, o acompanhou em uma viagem de Belo Horizonte para Jeceaba.

Logo ao chegarem e deixarem o passageiro no local de destino perceberam que uma motocicleta com dois ocupantes se aproximou e emparelhou-se ao veículo, momento no qual ele ouviu barulho de tiros de arma de fogo, tendo rapidamente abaixado no assoalho do carro, instante em que ocorreu a colisão.

Em seguida, um dos ocupantes da motocicleta se aproximou da janela do condutor e efetuou mais um tiro e fugiu com o comparsa. Assustado, ele correu e se escondeu em um terreno nas proximidades. Após os trabalhos, o corpo foi liberado para encaminhamento ao IML.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook