PM prende cinco pessoas suspeitas de participar de homicídio

A Polícia Militar foi acionada no Hospital Bom Jesus em Congonhas na tarde do domingo, 07/02, onde um jovem de 21 anos morreu após dar entrada com ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo. Durante as diligências, houve o encontro e prisão do suspeito do crime, de 19 anos. Outros quatro suspeitos de participar da ação criminosa, de 18, 19, 21 e 22 anos também foram presos.

Na ação policial foram aprendidos três veículos utilizados pelos envolvidos para o cometimento do homicídio, bem como quatro aparelhos celulares, três tabletes e uma bucha de maconha, dois pinos de cocaína, a quantia suspeita de R$ 1.022,00 e um projétil de arma de fogo. Segundo testemunhas, a vítima estava caminhando pela rua quando um veículo Fiat/Uno se aproximou e um homem desembarcou empunhando uma arma de fogo, tipo revólver com a qual efetuou disparos contra a vítima e em seguida fugiram.

Auxiliado por populares, a vítima foi socorrida ao hospital onde não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com informações preliminares, a motivação decorreu de um evento motociclístico ocorrido em data pretérita, no qual vítima e autor tiveram um desentendimento.