Tiros, facadas e tentativa de homicídio em Lafaiete; três pessoas presas

Na terça-feira, 15/09, a Polícia Militar foi acionada no bairro Santa Matilde em Conselheiro Lafaiete onde ocorreu uma tentativa de homicídio envolvendo três homens. Eles foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Chegando ao local, a Polícia Militar deparou com a vítima, um jovem, de 20 anos, caída ao solo. O jovem apresentava ferimentos na cabeça, braço e rosto. Na porta da residência onde se deu o fato se encontrava os outros dois envolvidos, pai e filho, de 43 e 18 anos respectivamente.

De acordo com a vítima, durante um desentendimento entre ele e o indivíduo, de 18 anos, o pai deste interveio na discussão, fato que desagradou o jovem e o motivou a retornar portando um revólver calibre 22 e efetuar seis disparos em direção ao homem de 43 anos.

Porém, três disparos falharam e os outros três não acertaram o alvo. Neste ínterim, o filho investiu em defesa do pai, desferindo vários golpes de faca contra o jovem que desfaleceu ao chão. Na residência foram encontrados um facão e uma munição calibre 22 além de duas porções de maconha.

Os três foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia para demais providências. O revólver utilizado no crime não foi localizado.