A chuva forte que caiu na tarde desta sexta-feira, 1º/01 em Conselheiro Lafaiete provocou queda de árvores e alagamentos. Houve queda de granizo.

A rua Alexandrina de Queiroz, no bairro São João se transformou em um rio. Calçada recentemente pela Prefeitura Municipal, ainda falta terminar a obra de rede pluvial para captação da enxurrada.


No bairro Real de Queluz, a rua José Mendes também ficou alagada.

No bairro Rochedo, a rua José Perpétuo Fernandes, atrás da igreja da Sagrada Família ficou completamente alagada. Moradores relataram que não é a primeira vez que isso ocorre no local.

Centro da cidade
A praça Getúlio Vargas mais uma vez não suportou o volume da água que desceu pela avenida Telésforo Candido de Resende.

Uma caçamba foi parar no meio da avenida Telésforo Candido de Resende. Os veículos estão tendo que desviar da caçamba no sentido praça Tiradentes.


Já na avenida Manoel Martins houve queda de árvore. Também houve queda no fornecimento de energia elétrica em vários pontos da cidade.
Matéria atualizada às 20h30.
Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook
















