Iluminação na fachada do Santuário Bom Jesus de Matozinhos em Congonhas alerta moradores para gravidade da pandemia

Continua após a publicidade..

Iluminado na cor roxa na sexta-feira, 26/03, o Santuário do Bom Jesus de Matosinhos alerta para situação epidemiológica crítica da Covid-19 em Congonhas. Os sofrimentos e transtornos causados pela pandemia de coronavírus na cidade são inúmeros, por isso cada cidadão que vive na terra dos profetas de Aleijadinho é convocado a cooperar pelo bem comum de todos.

O município já contabilizou 4.980 casos de Covid-19. Já 45 moradores da cidade já perderam a vida em decorrência da doença. Outras quatro mortes estão sendo investigadas. Congonhas não possui leitos de UTI para atendimento de pacientes infectados.

Continua após a publicidade..

“Cada um deve fazer a sua parte para frear o contágio deste vírus. Não é hora de se reunir para festas, confraternizações e reuniões familiares. O coronavírus mata sem dó nem piedade. Use a máscara, lave as mãos constantemente com água e sabão ou use álcool em gel com frequência. Mantenha o distanciamento social. Só assim, poderemos vencer esse inimigo terrível chamado Covid-19”, diz a mensagem da Prefeitura Municipal.

PUBLICIDADE