Fugindo da PM, integrantes de quadrilha sofrem acidente e são presos em matagal

Continua após a publicidade..

Na terça-feira, 30/03, integrantes de uma quadrilha se dirigiram até a porta do Presídio de Ponte Nova com o intuito de matar um traficante de uma gangue rival. No local, comparsas do traficante que seria executado perceberam a ameaça e houve uma troca de tiros em frente ao presídio, envolvendo integrantes das duas quadrilhas.

Policiais Militares da 21ª Cia PM IND – 12ª RPM imediatamente se dirigiram ao local e deram início a uma série de diligências que culminaram com a prisão de um autor. Contudo, três envolvidos conseguiram fugir em um Fiat Pálio. Nas proximidades da cidade de Itaverava, os suspeitos perderam o controle do veículo Fiat Pálio e capotaram, embreando-se em um matagal, próximo ao Restaurante Pé da Serra, logo em seguida.

Continua após a publicidade..

Após tomarem conhecimento dos fatos, militares pertencentes ao 31º BPM – 13ª RPM iniciaram um rastreamento na mata e após quase 18 horas ininterruptas conseguiram localizar e prender três homens, bem como apreender três pistolas e três carregadores alongados. Foi verificado que os três presos possuem extensa ficha criminal, sendo constatado que um deles é foragido da justiça de Minas Gerais, enquanto outro é foragido da justiça do Espírito Santo. Os policiais militares também descobriram que o veículo utilizado pelos criminosos era produto de roubo.

É preciso destacar a resiliência e comprometimento da tropa do 31° BPM – 13ª RPM que não mediu esforços para permanecer durante toda a tarde e noite empenhados, até a localização e prisão dos criminosos.

PUBLICIDADE