S.O.S Futebol Clube, de Capela Nova lamenta morte de atleta

Em nota, o S.O.S. Futebol Clube, de Capela Nova comunicou com pesar o falecimento do atleta Weliton Paula, popularmente conhecido como Litinho ocorrida no sábado, 08/05. Segundo a nota, Litinho sentiu-se mal no decorrer da semana e faleceu no sábado, mas a causa da morte não foi informada.

Confira o comunicado na integra:

É com enorme pesar e de tristeza imensurável, que a Associação Social Organizacional Sportiva – S.O.S Futebol Clube, vem através desta notificar o falecimento do atleta, Weliton Paula, popularmente conhecido como Litinho. O atleta sentiu-se mal no decorrer da semana e veio a falecer na noite desde sábado. A causa da fatalidade ainda não é de conhecimento da agremiação.

Sem termos palavras e ainda que tivéssemos, nenhuma cobrirá o acontecido, na situação desejamos forças aos familiares, amigos e a todos que assim como nós tinham carinho com o mesmo. A tristeza é sem tamanho, o momento é o pior que poderia se passar. Que Deus além do conforto a todos, tenha esta grande pessoa de humildade sem igual para agora jogar ao lado dele lá de cima.

Que você Litinho, olhe por nós, sempre será um de nós, e só temos a agradecer por termos o imenso prazer de termos convivido e por ter deixado sua marca na história azul do S.O.S Futebol Clube. Muito obrigado, vá em paz, nosso amigo e irmão. #Eternocamisa30

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook