Família comunica o falecimento do ex-vereador de Congonhas, Divino Sabará

Morreu na manhã desta terça-feira, 25/05, aos 64 anos, o ex-vereador de Congonhas, Divino Sabará, vítima da Covid-19.  Ele estava internado no Hospital Bom Jesus e seu estado de saúde havia se agravado no final de semana.

O anúncio do falecimento foi feito pela família. Uma das grandes lideranças políticas da região, Divino Sabará era presidente do Partido dos Trabalhadores em Congonhas. Foi vereador no município entre 1993 e 1996 e entre 1997 e 2000. Ele foi ainda secretário de Governo na gestão do prefeito Anderson Cabido. Nas eleições 2020, ele disputou o pleito, mas não conseguiu se eleger.

Divino Sabará deixa a esposa Fátima Sabará e é pai, entre outros, do agente cultural, João Paulo Sabará, idealizador do Profest e do Espaço Cultural Terceiro Sinal em Congonhas. Emocionado, João Sabará escreveu uma mensagem em homenagem ao pai.

Confira a mensagem:

Meu Pai não morreu!

Ele vive muito forte dentro de mim. Sua garra, energia, bondade, honestidade… está muito viva dentro de mim e de todos os meus irmãos e minha querida mãe!

Companheiros, seguimos firmes e fortes porque temos como Pai o exemplo de fortaleza! Cuida de tudo aí em cima Pai, porque aqui em baixo tem muita gente que carrega o seu sangue e vai lutar todos os dias como você lutou pelo bem da vida e do povo.

Te amo!

PUBLICIDADE