Campanha solidária de Dia das Crianças é realizada pela CDL-CL e Tiro de Guerra

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Conselheiro Lafaiete – (CDL-CL) realizou uma campanha solidária de arrecadação de brinquedos para o feriado do dia 12 de outubro, Dia das Crianças, em parceria com o Tiro de Guerra 04-032. A ação social para recolhimento e entrega de brinquedos teve como lema: “Com brinquedo tudo é fantasia”.

Os brinquedos foram distribuídos, na sede do Tiro de Guerra para o grupo social Só Amor que realizou a distribuição para várias crianças em situações de vulnerabilidade social. A parceria se deu pela responsabilidade social perante toda a sociedade, firmando assim o compromisso sério e assistencial, colaborando deste modo com o desenvolvimento municipal em âmbito geral. Aproximadamente 245 itens foram arrecadados e entregues.

A CDL-CL ressaltou a importância e necessidade de promover ações em prol do bem-estar social, além disso, apoiando causas nobres do comércio e da comunidade a qual está inserida. Em nota, o Tiro de Guerra informou que ações como estas são comuns a instituição, evidenciando assim, a presença do Exército Brasileiro na sociedade, com a “mão amiga”. (Exército Brasileiro: Braço forte, mão amiga).