Vale-gás começa a ser distribuído em Congonhas para famílias de baixa renda

A Prefeitura de Congonhas, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS) começará a distribuir, de forma gradativa, a partir desta quinta-feira, 02/12, o vale-gás para famílias de baixa renda cadastradas no CadÚnico e que tenham filhos inscritos nos projetos sociais do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA).A entrega dos vales para as famílias beneficiadas acontecerá nos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) dos bairros Alvorada, Dom Oscar e Pires e será feita por meio de agendamento. As unidades dos CRAS’s funcionam de 8h às 17h.

Endereços e telefones

• CRAS ALVORADA

Rua Felicio Rossi, 226 – Alvorada – Telefone: 3731-6369

Território de atendimento do CRAS Alvorada – Alvorada, Santa Mônica, Vila Andreza, Ideal, Rosário, Novo Rosário, Tancredo Neves, Tijucal, Cnquentenário, Dom Silvério e Zé Arigó.

• CRAS DOM OSCAR

Rua Sibila Maria Schuweber, 353 – Cristo Rei – 3731-9699

Território de atendimento do CRAS Dom Oscar – Barro Preto, Lucas Monteiro, Cristo Rei, Complementação Cristo Rei, Residencial Gualter Monteiro, Plataforma, Santa Quitéria, Fonte dos Moinhos, Vila Rica, Basílica, Pascoal Vartuli e Alto do Cruzeiro.

• CRAS PIRES

Rua Cruzul, 112 – Pires/Claudio Maciel – 3733-5179

Território de atendimento do CRAS Pires – Barnabé, Campinho, Novo Campinho, Nova Plataforma, Rosa Eulália, Palmital, Campo das Flores, Mineirinha e Nova Cidade.

Cidadãos de outros bairros, podem entrar em contato com a SEDAS através dos telefones: 3731-1621 / 3731-3305 / 3732-1950.

Famílias que estejam passando por dificuldades podem entrar em contato com o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) da sua região ou com a SEDAS para fazer o seu cadastro junto às unidades de assistência social.