Livro “Sonho tecido em versos”, de Graça Lucioli será lançado neste sábado na Basílica em Lafaiete

Será lançado neste sábado, 18/12 em Conselheiro Lafaiete, pela Lesma Editora, o livro “Sonho tecido em versos”, de Graça Lucioli. O lançamento acontecerá às 15h com missa na Basílica do Sagrado Coração de Jesus.

Após a celebração haverá de autógrafos na obra comtemplada pela Lei Aldir Blanc e foi desenvolvida ao longo da trajetória de vida da autora. No livro consta poemas e páginas literárias dividas em fases da vida como natalidade, maturidade e renascença. “Nestes vários momentos, retrato a minha relação com a literatura, a religiosidade e a mineiridade. A sua possível influência no meio educacional fazendo com que os estudantes se apaixonem pela leitura e escrita”, conta a autora.

Graça Lucioli vai lançar o seu primeiro livro neste sábado.

A obra contém ainda prefácio da professora Rosa Helena, da Escola Municipal “Nilce Moreira” e menções carinhosas da antologista da Academia de Ciências e Letras de Conselheiro Lafayette, Cleonice Libânio e do poeta e escritor, Osmir Camilo Gomes.

Conheça a autora

Filha do ex-vice-prefeito de Conselheiro Lafaiete, Vitorio Lucioli, Graça Lucioli lança o seu primeiro livro. Desde criança é apaixonada pela literatura e a escrita. Formada em Direito e Normal Superior, é professora aposentada com passagens por escolas de Conselheiro Lafaiete, na região e em São Paulo onde residiu por quase duas décadas.

Desde 1995, Graça Lucioli possui trabalhos publicados em várias edições da “Antologia Lafaiete em Prosa e Versos”, lançada anualmente pela Academia de Ciências e Letras de Conselheiro Lafayette.