Idosa morre após ser atingida por veículo no bairro São João

Continua após a publicidade..

Por volta das 11h30, da quinta-feira, 06/01, a Policia Militar foi acionada a comparecer à rua Arthur Bernardes, onde teria ocorrido um atropelamento com vítima fatal. No local os militares se depararam com uma viatura do Samu que realizava manobras de ressuscitação em uma senhora de 87 anos de idade, porém sem sucesso, tendo ela vindo a óbito.

Em busca a imagens de câmeras, foi possível visualizar um veículo GM Classic que estava estacionado na calçada de um estabelecimento e iniciou saída de ré para a via. A idosa passava a pé por detrás do veículo e as imagens levam a crer que este esbarrou nela, vindo a cair ao solo. Em seguida, um veículo Fiat Toro que transitava pela via convergiu a esquerda para entrar em uma garagem e atropelou a senhora que já estava ao solo.

Continua após a publicidade..

Segundo a polícia, o condutor do GM Classic, um homem de cabelos pretos trajando camisa listrada azul e branca desceu do veículo para ver o que havia ocorrido, mas logo embarcou novamente no carro e fugiu do local, não sendo possível visualizar a placa.

A condutora do veículo Fiat Toro relata não ter conseguido visualizar a idosa caída ao solo, possivelmente pela sucessão dos fatos, coincidindo a queda da vítima com a entrada do veículo dela para acessar a garagem.

Compareceu no local duas Delegadas de Polícia Civil que tomaram ciência dos fatos, marcaram audição da condutora do veículo Fiat Toro e deram início aos levantamentos para identificar o condutor do veículo GM Classic.

PUBLICIDADE