Corpo do advogado Guilherme Boelsums será velado na Loja Maçônica Estrela de Queluz

Continua após a publicidade..

O corpo do advogado, Guilherme Boelsums será velado nesta sexta-feira, 06/05, a partir das 19h, na Loja Maçônica Estrela de Queluz que fica à avenida Furtado, nº 175, no bairro São Sebastião em Conselheiro Lafaiete. O sepultamento está marcado para às 10h, deste sábado, 07/05, no Cemitério Nossa Senhora da Conceição.

Dr. Guilherme Boelsums morreu nesta sexta-feira em decorrência de complicações de uma cirurgia. Grande nome da área de Direito em Conselheiro Lafaiete, Dr. Guilherme Boelsums foi procurador municipal entre 1993 e 1996 durante a gestão do prefeito Carlos Beato.

Continua após a publicidade..

Na área do Direito Desportico, teve atuação de destaque na Junta de Justiça da Liga de Desportos de Conselheiro Lafaiete. Até ano passado, Dr. Guilherme Boelsums ocupou o cargo de presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Conselheiro Lafaiete. Atualmente era vice-presidente da OAB, professor e vice-diretor da Faculdade de Direito de Conselheiro Lafaiete (FDCL).

Nota de pesar da FDCL

“Com imenso pesar, comunicamos o falecimento de nosso Vice-Diretor, o Prof. Guilherme Boelsums. Pessoa alegre e amigo de todos, ele deixará uma imensa saudade. A FDCL decretou luto oficial e fechará as portas às 12h00. As atividades de hoje (sexta-feira) e amanhã (sábado) estão canceladas e nossas bandeiras foram postas a meio-mastro. Nossos corações e mentes estão integralmente com todos os familiares e amigos do nosso querido Prof. Guilherme, que tanto fez por nossa instituição e nossa cidade

Nota de pesar da Prefeitura de Conselheiro Lafaiete

Nota de pesar da CDL-CL

PUBLICIDADE