Homem é atingido por pedra e fica ferido em tentativa de assalto em Lafaiete

A Polícia Militar localizou e prendeu um homem de 27 anos, foragido da justiça, ao ser acionada no bairro Santa Efigênia em Conselheiro Lafaiete no domingo, 15/05, em atendimento a uma tentativa de assalto que teve como vítima um transeunte. O solicitante relatou que ao chegar a pé, em frente a sua residência, foi abordado pelo autor que tentou subtrair o seu aparelho celular.

O autor não teve êxito pelo fato da vítima ter saído correndo. O homem foi atingido por uma pedra no lado esquerdo da face, lançada pelo autor, causando-lhe um corte. Apesar de ferido, o homem conseguiu entrar em sua residência e o autor fugiu tomando rumo ao bairro JK.

Depois de socorrido na Policlínica Municipal, onde passou pelo procedimento de sutura no corte sofrido no rosto, o homem repassou informações à Polícia Militar quanto as características do autor e em rastreamento ele foi localizado e prontamente reconhecido pela vítima. Autor foi conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis.