
Representantes de Conselheiro Lafaiete estarão em Belo Horizonte para receber o prêmio no evento Empreendedoras Mineiras que ocorrerá neste domingo, 22/05 na AMMG (Associação Médica de Minas Gerais) em Belo Horizonte. O prêmio Empreendedoras Mineiras é a maior premiação para as mulheres que empreendem em Minas Gerais que se destacam em seu segmento, através de palestras, cases de sucesso, rodas de conversa, networking.
Quem representa Conselheiro Lafaiete?
Entre as representantes de Conselheiro Lafaiete estará Fernanda Campos que foi indicada para receber o prêmio no segmento de micropigmentação. Nanda Campos, como é conhecida, se dedica à micropigmentação de alta performance há 5 anos. Proprietária do Centro de Estética Avançada Unique, Nanda é bacharel em estética pela Universidade FUMEC e tem 23 anos.

Outra representante da cidade no evento será Bruna Soares, de 31 anos, casada, mãe de uma filha de 1 ano e 9 meses. Ela que é natural de Congonhas e mora em Conselheiro Lafaiete há cinco anos, aprendeu a fazer crochê quando ainda era criança com sua mãe.
“Não imaginava que o crochê me faria uma empreendedora. Em 2020 em meio a pandemia, grávida, com a cabeça cheia de incertezas precisava fazer algo para ocupar meu tempo. Então, pensei em fazer o enxoval da minha filha, mais comecei a ter encomendas e nem consegui. Então resolvi me profissionalizar fiz curso de marketing e vendas e me especializei no nicho de crochê para mesa posta. Porém, quis ir mais a fundo e decidi me especializar em mesa posta e etiqueta”, contou Bruna que trabalha em casa e realiza as vendas online pelas redes sociais.
Além de Nanda Campos e Bruna Soares, a cidade de Conselheiro Lafaiete também terá ainda como representante no prêmio Empreendedoras Mineiras, Ana Flávia Marques Rezende, indicada na categoria de Marketing Digital e Consultoria de Marketing. Ana Rezende tem 30 anos e é gestora de mídia social. Ela é casada, mãe de dois filhos, um de dois anos e outro de quatro. Trabalho em casa usando apenas a internet.

“Minha função é administrar, monitorar e implementar estratégias nas redes sociais de pequenas e médias empresas, perfis pessoais, ou qualquer tipo de negócio com o intuito de aumentar a visibilidade através das redes sociais. Auxilio empreendedores que não tem habilidade com redes sociais ou mesmo não tem tempo de conciliar as demandas diárias e ainda cuidar da sua página comercial. Atuo nessa área a pouco mais de 1 ano e ser reconhecida por meu trabalho me enche de orgulho e me motiva a lutar cada vez mais em busca dos meus sonhos”, contou Ana.



















