Caixa passa a ser responsável pela folha de pagamento dos servidores da Prefeitura de Lafaiete

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A Caixa Econômica Federal passará ser a instituição bancária responsável pela folha de pagamento da Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, a partir do mês de março. A instituição bancária foi a vencedora do processo licitatório, realizado pela administração municipal.  

De acordo com a Prefeitura, a Caixa instalou nas dependências do Prédio do Solar Barão de Suaçuí, um posto de atendimento transitório para os servidores municipais, a partir do dia 30 de janeiro com horário de 08h30 às 18h, horas. Esta medida objetiva a formalização da abertura de contas, entrega de cartões, cadastramento de senha e ativação de serviços via aplicativo.

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Os atendimentos ocorrerão mediante lista de nomes de servidores, com datas e horários pré-determinados, para comparecimento cuja divulgação será feita no site oficial do municipio https://conselheirolafaiete.mg.gov.br/v2/servidores/

Os servidores municipais deverão comparecer, no seu dia e horário agendado, a fim de evitar desorganização no planejamento, munido dos seguintes documentos:

Original e cópia:

  • Carteira de Identidade
  • CPF
  • Comprovante de residência atual (validade de até 60 dias da emissão)

A administração municipal orienta os servidores para que compareçam com o aparelho celular, pois alguns serviços são ativados por token.

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