Bombeiros socorrem duas pessoas após acidente entre carro e moto em Lafaiete

Continua após a publicidade..

Na noite desta segunda-feira, 3/7, o Corpo de Bombeiros Militar de Conselheiro Lafaiete realizou o atendimento de duas vítimas de uma colisão entre um carro de uma moto na rua Barão Pouso Alegre, no bairro São Dimas. Segundo os envolvidos, o acidente aconteceu quando a motorista do carro realizou uma conversão a esquerda e bateu contra a moto que subia a via.

As vítimas foram dois homens jovens que estavam na motocicleta. O condutor apresentou possível fratura na perna esquerda. O carona teve suspeita de fratura na perna direita. Já a motorista do carro não se machucou.

Continua após a publicidade..

Uma equipe do Samu também esteve no local. A guarnição de bombeiros realizou o atendimento ao motorista e a equipe do Samu atendeu o homem que estava de carona. Eles foram levados para o Hospital e Maternidade São José.

Fonte e foto: Corpo de Bombeiros

PUBLICIDADE