O capoeirista da cidade de Conselheiro Lafaiete, Wagner do Carmo Rodrigues conhecido como “mestre Pé de Pato” está representado a cidade no encontro internacional de capoeira do Instituto Humaitá sob a supervisão do Mestre Tubarão (EUA) e organização do professor Formigão (Alemanha). O evento acontece na cidade de Hamburgo na Alemanha) até o dia 22 de setembro.

O encontro Internacional do Instituto Humaitá Capoeira com batizado e troca de cordas no qual o mestre Pé de Pato irá ministrar um workshop para os alunos e o Campeonato Internacional Casa de Bambas com a participação de mais de 23 países no qual o lafaietense estará à frente comandando a bateria e musicalidade. Em abril deste ano mestre Pé de Pato participou do Casa de Bambas Musical realizado na cidade de São Paulo, na oportunidade recebeu o convite para ser diretor de bateria e musicalidade do Casa de Bambas.
A Casa de Bambas é uma empresa internacional no qual realiza campeonatos pelo mundo afora.
















