Continua após a publicidade..
Quando a comunidade se une em torno de uma causa o resultado é sempre positivo. Moradores da localidade de Três Barras em Conselheiro Lafaiete se uniram para realizar a manutenção da estrada de acesso à BR-040 por conta própria.

Moradores relatam que solicitaram à administração municipal a manutenção da estrada, mas como não foram atendidos a solução foi eles próprios se organizarem para realizar o serviço. Eles contrataram o serviço de uma máquina para realizar a manutenção no trecho, além da limpeza.
Continua após a publicidade..
Ainda segundo moradores, recentemente, uma cobra dentro da escola de ensino infantil da comunidade. Um assalto a mão armada também foi registrado em Três Barras aumentando a sensação de abandono pelas autoridades.
PUBLICIDADE
















