Motoqueiro da madrugada assalta mulheres em Carandaí

Um assaltante que percorre as ruas em uma motocicleta está causando medo e insegurança em Carandaí. Com o apelido de “motoqueiro da madrugada” o bandido já agiu várias vezes na cidade e a última ação criminosa foi na noite da sexta-feira, 1º de fevereiro. Segundo informações da polícia, um homem em uma motocicleta preta agiu sem exibir nenhuma arma, dando apenas ordem para que as vítimas entregassem seus pertences.

A ação do bandido aconteceu nos bairros Caolim, Crespo e na rua Dom Silvério ( morro da prefeitura). De acordo com a Polícia Militar, na rua Dom Silvério o motoqueiro da madrugada subtraiu um telefone celular de uma mulher.

Não é a primeira vez que o bandido atacou em Carandaí. Na madrugada do dia 26/01, um homem em uma motocicleta fez três mulheres de vítimas e de posse de uma faca acabou furtando três celulares em bairros diferentes da cidade.

O tipo de vítima preferida do homem compreendia mulheres que caminhavam sozinhas pela noite. As três mulheres repassaram características semelhantes à Polícia.
Ao avistar as vítimas que caminhavam sozinhas, o homem parava sua motocicleta do lado e exigia que elas entregassem seus telefones.

De acordo com as vítimas, trata-se de um homem moreno, magro, estatura mediana e circula em uma YBR de cor preta e placa tampada. Após tomar ciência do fato, a Polícia Militar fez um intenso rastreamento pela cidade em busca do suspeito, porém não obtiveram êxito em capturá-lo. A Polícia Militar pede que qualquer informação seja repassada através do 190 e o sigilo da ligação será garantido.

Fonte: Carandaí Online