Suspeitos de invadir residência e roubar moradores em comunidade rural de Piranga são presos em Lafaiete

A Polícia Militar foi acionada na localidade de “Casinha”, na zona rural de Piranga, onde na segunda-feira, 19/08, informações davam conta de uma ocorrência de roubo no interior de uma residência. No local, as vítimas de 52, 25 e 38 anos, relataram que quatro indivíduos, armados com revólveres, invadiram a residência e anunciaram o assalto.

Os assaltantes subtraíram dinheiro, aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos, e fugindo em seguida. Imediatamente, as equipes militares iniciaram diligências e levantamentos chegando até os suspeitos, sendo dois deles de 23 anos e os demais de 22 e 24 anos que estavam em duas residências, no bairro Siderúrgico, em Conselheiro Lafaiete.

Na residência, foram localizados parte dos materiais subtraídos, tais como televisores, motosserras, notebook, smartphones, dentre outros, além duas armas de fogo. Em sequência às ações, militares localizaram o veículo Fiat Pálio, cor azul, na rua José Matias Rodrigues, no bairro Lima Dias, utilizado durante a ação delituosa. No interior do automóvel também foram localizados parte dos materiais subtraídos.

Encerradas as diligências, os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todos os bens apreendidos/recuperados, ficando à disposição da autoridade de Polícia Judiciária para providências cabíveis.