Produção lafaietense concorre ao prêmio de melhor vídeo musical em festival nos Estados Unidos

Uma produção lafaietense foi selecionada para o 12º Los Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF) que será realizado de 13 a 17 de outubro, na Califórnia, nos Estados Unidos.  A música “Primeira Hora”, do músico e compositor Mateus Baeta em parceria com Leandro Brigolini concorrerá com mais quatro produções ao prêmio de melhor vídeo musical.

O músico e compositor lafaietense Mateus Baeta.

“A primeira Hora” retrata os conflitos internos que cada pessoa vive ao iniciar um novo relacionamento como as influencias do passado, o amor antigo e decepções. “São vários contextos que influenciam e impedem a entrega a um novo relacionamento”, frisou Mateus Baeta.

A produção lafaietense concorre na categoria músicas inéditas. O videoclipe foi dirigido por César Rafael que também participa da produção como ator ao lado da atriz Ariane Tavares. A avaliação das produções será feita pelo júri oficial que será composto por nomes prestigiados do cinema.

O Los Angeles Brazilian Film Festival abre espaço para produções de toda América Latina e também dos Estados Unidos com talentos latinos. Feliz por ter o seu trabalho entre os cinco selecionados, Mateus Baeta agradeceu o apoio de seus pais, amigos e da equipe que trabalhou na produção do videoclipe.

Mateus Baeta conta com a torcida dos lafaietenses e segundo ele, após o festival o videoclipe estará disponível nas suas redes sociais.

Confira no vídeo a mensagem de Mateus Baeta:

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook