Colisão entre dois veículos mata duas pessoas e deixa quatro gravemente feridas

Por volta das 10h35, desta sexta-feira, 15/11, equipes do Corpo de bombeiros foram acionadas para atendimento a uma ocorrência de colisão entre veículos, na altura do Km 209 na BR-265, nas proximidades da Ponte do Caieiro em Barbacena. Segundo os bombeiros, o acidente envolveu um veículo Prisma com cinco ocuopantes e um Sandero que estava com duas pessoas.

No Prisma, viajavam o condutor, Robson Leite Pamplona, natural de Barbacena e sua sogra, Margarida Mendonça, 60 anos que tiveram morte no local. No banco traseiro viajavam a esposa de Robson, de 35 anos, a filha do casal, uma bebê que estava na cadeirinha e a cunhada do condutor, uma moça de 16 anos, todos procedentes de Brasópolis. Eles seguiam para Barbacena.

No Sandero viajava o motorista de 65 anos e uma mulher não identificada. Ainda de acordo com os bombeiros, quatro vítimas foram resgatadas com politraumatismo e encaminhadas pela equipe do Samu ao Hospital Regional de Barbacena. A criança de 11 meses, sem ferimentos foi conduzida na cadeirinha pelos bombeiros até o Hospital Regional.

Como no hospital não havia parente em condições de ficar com a criança, ela foi conduzida para Santa Casa de Misericórdia de Barbacena, referência em pediatria.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook