Homem morre eletrocutado quando ajudava a descarregar piscina em Lafaiete

No final da tarde da sexta-feira, 29/11, por volta de 17h50 equipe de bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados a comparecer a BR-040, altura do km 626, proximidades da entrada do bairro Santa Terezinha, onde depararam com um homem caído ao solo. Segundo testemunhas, o homem já se encontrava sem vida, não respondendo a estímulos,  sendo constatado óbito também pela equipe do SAMU.

Foi verificado que o operário trabalhava numa empresa de comercialização de venda de piscinas e quando pararam com o caminhão que transportava as transportava próximo ao local para efetuar a descida delas, apoiado por outro veículo com uma lança elevatória que esbarrou na rede de média tensão atingindo o corpo do homem que morreu devido a descarga  sofrida.

A vítima foi identificada como sendo Jamir Fernandes da Silva,  52 anos, morador do Bairro Lima Dias em Conselheiro Lafaiete.O corpo de Jamir está sendo velado no Velório São Jorge até às 10h, deste sábado, 30/11. Em seguida, o corpo seguirá para Casa Grande, onde será sepultado às 17h.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook