Mais três nomes confirmados para a disputa da Prefeitura de Lafaiete

Mais dois partidos lançaram candidaturas para a disputa da Prefeitura de Conselheiro Lafaiete. Na noite da terça-feira, 15/09, o nome do empresário e ex-presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL-CL), Aloísio Rezende foi aprovado como candidato pelo Patriota.

Aloísio Rezende e Elisa Lopes foram aprovados na convenção do Patriotas.

Aloísio Rezende terá como candidata a vice-prefeita a professora Elisa Lopes. O ex-vereador José Ricardo Sírio, o “Zezé do Salão” também teve o nome aprovado pelo PTC e vem para disputa eleitoral. O candidato a vice-prefeito na chapa de Zezé do Salão ainda não está definido.

Zezé do Salão teve o nome aprovado pelo PDT.

Quem também teve o nome aprovado na convenção do PDT foi Neuza Mapa.  Ela terá como candidato a vice o empresário Tarcísio Moreira.

Neuza Mapa irá disputar a Prefeitura pelo PDT.

Com novas convenções o quadro eleitoral de candidatos a prefeito vai se definindo. Também estão confirmados na disputa pela Prefeitura, Mário Marcus (DEM) e Cléber da Caixa (Rede).

Divino Pereira deverá ter seu nome aprovado nesta quarta-feira, 16/09, como candidato do PSD. Já o PC do B deverá também lançar a candidatura de Talysson Zebral na convenção marcada para hoje. As chapas poderão ser registradas até o dia 26/09.

As eleições municipais estão marcadas para o dia 15 de novembro.