Congonhas perde a secretária de Fazenda, Vilma de Moura e decreta luto

Morreu nesta terça-feira, 04/05, a secretária municipal de Fazenda da cidade de Congonhas, Vilma de Moura. Ela estava internada me Barbacena desde a semana passada e teria sido diagnosticada com um aneurisma cerebral.

A Prefeitura de Congonhas lamentou o falecimento da servidora municipal que iniciou suas atividades na administração municipal em março de 1990 e aposentou em dezembro de 2020. Os preciosos serviços dedicados à comunidade e sua expressividade e comprometimento, permitiu que ocupasse o cargo de secretária municipal da Fazenda desde 2007 até a data atual. 

Exerceu suas atribuições com muita presteza, zelo e dedicação ao serviço público. Neste momento de dor, a administração, se solidariza com familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda. O município decretou luto oficial por três dias a partir desta data.  O expediente dos órgãos da administração municipal encerrará hoje, 04 de maio, às 12hs.

Velório e sepultamento

O velório será realizado no São Jorge, rua Benedito Quintino, nº 251, no centro de 13h às 15h. O sepultamento ocorrerá às 16hs no Cemitério Nossa Senhora da Conceição, rua Monsenhor Horta, nº 18 em Conselheiro Lafaiete.