Aplicativo de transporte Alô 49 chega à Lafaiete e abre cadastro para motoristas

A cidade de Conselheiro Lafaiete passa a contar com mais um aplicativo de transporte. O Alô 49 está chegando a cidade visando ampliar a oferta de transporte rápido, seguro e com preços mais baixos que um táxi convencional.

O novo aplicativo também promete ampliar a oferta de transporte no período noturno na cidade com um significativo número de veículos para atender a demanda de passageiros principalmente nos finais de semana.

O Alô 49 ainda não iniciou a operação na cidade, mas já está disponível o cadastro para os motoristas interessados em trabalhar pelo aplicativo. A novidade do Alô 49 será o Clube de benefícios que proporcionará descontos para usuários e motoristas nos estabelecimentos comerciais parceiros do aplicativo.  

Como fazer o cadastro

O motorista que desejar atuar no Alô 49 deverá realizar o cadastro no aplicativo que pode ser baixado no Play Store ou no App Store.   Para isso, é necessário ter a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e ter um carro com quatro portas e data de fabricação a partir de 2010, além de atender as mesmas exigências que outros aplicativos deste segmento.

PUBLICIDADE