Vítima de feminicídio em Lafaiete será sepultada neste domingo

Continua após a publicidade..

Será sepultado neste domingo, 13/10, o corpo de Regienne Raimunda Avelino, vítima de feminicídio na tarde deste sábado em Conselheiro Lafaiete. Regienne, de 43 anos foi morta em uma residência na rua Duque de Caxias no bairro Morro da Mina.

Segundo informações, o autor do crime, um comerciante da região do bairro Chapada teria usado uma foice para cometer o crime que chocou a comunidade. Quando a polícia chegou ao local a mulher estava caída com um ferimento no pescoço. O óbito foi constatado pelo médico do Samu.

Continua após a publicidade..

Ele chegou a fugir e se esconder em um motel da cidade. Após receberem informações de onde estaria o autor, policiais militares se deslocaram para o motel e visualizam pela janela do quarto que o homem estava com uma arma de fogo apontada para o peito.

Os policiais iniciaram a verbalização com o autor e em seguida entraram no quarto para tentara desarmá-lo. O homem conseguiu realizar um disparo, mas a bala acabou ficando agarrada no cano da arma. Outras duas armas foram apreendidas na casa do autor.

O homem foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime. O corpo de Regienne está sendo velado neste domingo no Telecentro do bairro Pires em Congonhas. O sepultamento está marcado para às 15h.

PUBLICIDADE