Prefeitura de Ouro Branco assina ordem de serviço para funcionamento de câmeras “Olho Vivo”

A manhã dessa segunda-feira, dia 09/09, marca um importante passo na área da segurança pública de Ouro Branco. O prefeito Hélio Campos e a equipe de governo se reuniram para receber autoridades na área da segurança pública e a comunidade para a assinatura da ordem de serviço para que a empresa vencedora do Pregão nº 046/2019 – PRC 085/2019 – Projota Segurança Eletrônica Eireli inicie os trabalhos para a Modernização e Manutenção Corretiva no Sistema de Videomonitoramento “Olho Vivo”.

O número de câmeras do sistema será ampliado de 9 para 12 e a expectativa é de os serviços sejam iniciados em até 45 dias. As câmeras com imagens seqüenciais vão ajudar os órgãos de segurança no combate a criminalidade.

A prefeitura ainda não informou os locais onde serão instaladas às câmeras de monitoramento. Participaram da assinatura o prefeito Hélio Campos; o vice-prefeito Dr. Celso Vaz; o vereador Roberto Rodrigues; a secretária de Governo e Comunicação Social, Branca de Castilha; tenente da Polícia Militar, Cassius Lima e o tenente André representando a 65ª Companhia da Polícia Militar, presidente do Conselho de Segurança Pública e presidente da CDL,  Felipe Meireles, dentre outros.