De férias em Lafaiete, Jean Victor se despede do Cruzeiro: “Foi uma honra representar esse clube”

O lateral-esquerdo Jean Victor que já está de férias em Conselheiro Lafaiete, se despediu do Cruzeiro oficialmente nas redes sociais na noite desta terça-feira, 14/12. O jogador que chegou ao time celeste no meio do ano, publicou uma mensagem afirmando que foi uma honra representar o clube.

Jean Victor disputou a Série B pelo Cruzeiro na temporada de 2021 — Foto: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro

“Mais um ciclo se encerra e junto com ele, mais um sonho realizado! Quero agradecer ao Cruzeiro Esporte Clube pela oportunidade e dizer que foi uma honra representar esse grande clube. Muito obrigado”, disse Jean Victor em seu Instagram.  Desde que foi contratado para a disputa da reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador foi pouco aproveitado no time. Ele participou de 13 jogos e não marcou nenhum gol.

O lateral participou de apenas 13 jogos e não marcou nenhum gol. Ainda no período em que esteve no Cruzeiro, Jean Victor teve uma trombose no olho esquerdo ficando afastado das atividades. Em uma entrevista, o técnico Vanderley Luxemburgo chegou a afirmar que o jogador correu risco de ficar cego.