O Motoclube Insanos, conhecido por sua forte presença e atuação social, acaba de inaugurar uma nova regional na Zona da Mata mineira. Sob a liderança do motociclista popularmente conhecido como “Pé Quente”, como diretor regional, Almeida (comando Brasil) e Sulivan (comando operacional),a nova unidade visa aproximar ainda mais os membros e expandir os projetos sociais em diversas cidades da região.

Com a nova regional, o comando XII terá como área de abrangência os municípios de Ouro Preto, Conselheiro Lafaiete, Congonhas e Carandaí, fortalecendo a presença do motoclube em pontos estratégicos e com grande número de integrantes. De acordo com o diretor, a conquista foi amplamente comemorada por todos os membros, que agora contam com mais organização e estrutura para seguir com as ações voluntárias e solidárias. “Nosso objetivo é continuar fazendo a diferença na vida das pessoas. Já realizamos a reforma completa de uma casa de uma família em situação de vulnerabilidade em Carandaí, e isso é apenas o começo, a região será pequena para a quantidade de projetos que pretendemos fazer, afirmou o diretor.
Além das ações já realizadas, o grupo se prepara para um importante evento em prol da saúde mental. Nos dias 15 e 16 de agosto será realizado em Conselheiro Lafaiete o “Insanos pela Vida”, uma mobilização sobre duas rodas que tem como objetivo chamar a atenção da população para a saúde mental masculina, promovendo a conscientização, o acolhimento e o diálogo.
Fonte Site Carandaí Online
















